domingo, 24 de abril de 2011

Razão de viver




Razão de viver


Quero perder-me na decepção que hoje sinto e vivo.
Quero dissolver-me no silêncio
Que traiu-me na obscuridade da atração.
Que aquecia a madrugada fria e injusta.
Quero que minha vida hoje seja esquecida,
Mas o gosto amargo,
Embriaga-me a todo instante.
Quero beber o ácido da minha tristeza.
E asfixiar-me na angústia de meus sentimentos.
Ah! Como essa vida é ingrata.
Como um passe de mágica deixou-me órfã.
Chorei por cada beijo dado,
Cada toque sentido,
Cada sussurro e gemidos abafados.
Ah! Como está sangrando minha alma.
Feri-me nos espinhos das minhas flores,
As quais imaginei que jamais me machucariam.
O que mais me dói,
É o amor que sinto,
É saber que a flor que me ensinou a amar,
Fazer amor,
Hoje me fez chorar, sangrar.
Está ensinando-me na prática a sentir dor.
Dor que sinto a cada segundo dessa vida,
Que perdeu a razão,
Razão de viver!



Jane Luiz Gomes
*Todos os direitos reservados ao autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário