terça-feira, 26 de abril de 2011

Por um Instante

Por um instante

Eu queria simplesmente um beijo teu,
Queria fechar os olhos e sentir teu corpo em pensamento,
Queria sentir o cheiro da tua pele,
Queria sentir na minha boca o sabor da tua boca,
Queria banhar-me com teu orgasmo,
Queria beijar o teu corpo suado,
Os teus seios, o teu sexo.
Queria beber tua saliva,
E embriagar-me.

Quero, quero, como eu quero!
Delirar.
Delirar de prazer!
Quero ver, quero sentir, quero viver!
Mesmo que seja por uma única vez,
Por um instante apenas.
Quero viver a magia de sentir teu corpo!
Porque tua alma, eu sinto e vivo a cada instante.
 

   Jane Luiz Gomes
*Todos os direitos reservados ao autor

10 comentários:

  1. Linda como tudo que vc escreve Jane parabéns.
    Estou esperando vc no meu blog. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Só quem conhece a alma feminina, escreve com tanta intensidade o ser mulher.
    Bj na alma e xero na palma da mão! ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo...
    um néctar para os deuses.

    Parabéns amôra.

    ResponderExcluir
  4. Só encontro uma palavra para descrever: perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Nestes versos podemos viajar no mundo do erotismo e delirar com cada sensação eloquente. te amo minha linda ;DD

    ResponderExcluir
  6. Que bonito poema! Parabéns!Sensual...poético...
    Parabéns!
    Abraços!


    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. parabéns!!!!!!! lindo como a alma, belo como vc perfeito como a vida , esplendido como o amor! inesquecível como um sonho q.ta preste a acontecer.

    ResponderExcluir