terça-feira, 26 de abril de 2011

Sonho de Liberdade

Sonho de Liberdade

Hoje eu quero voar
Voar nas asas de minha poesia
Tal qual bailarina dançando pela noite
Valsando nos sonhos
Hoje eu quero ser anjo
Hoje eu quero se sua.
Sabendo aonde vou, tornando-me colombina
Tal qual uma bailarina, que outrora menina
Soava como um bandolim
Mas, hoje quero deixar,
Deixar minhas roupas dependuradas aqui
Quero voar nua, como vim ao mundo.
Por isso,
Hoje eu quero!
Hoje quero te amar
Por entre corpos bailando no ar
Valsando por entre teus dedos
Me libertando como as ondas do mar.
Hoje quero voar!
Voar nas asas do meu coração
Quero sonhar e cantar
Cantar uma linda canção
Quero viver meus amores
Quero delirar com minhas paixões
Quero viver o prazer
E ser!
Ser simplesmente
Melodia inebriante
Cálice de prazer.

Jane Luiz Gomes & Mirtes Waleska Sulpino
*Todos os direitos reservados ao autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário