segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Perdão



Calei-me no silêncio dos meus gritos
Vesti-me de garota de programa,
Penetrei na virgindade de um amanhã
Despi minha alma profana
Encontrei o meu eu despetalado,
Chorei da ilusão que vivi
Decepcionei-me com as flores de um presente
Abracei a dor que senti
Corri pro futuro sonhado,
Mergulhei no agora, sozinha,
Lágrima e sorriso se misturam...
Liberdade!
Liberdade quando se está só,
É melhor solidão
Se esta sozinha,
Beijei pensamentos reais,
Concebi minutos de ilusão,
Fiz amor vivendo o passado,
Mas perdi-me...
Perdi-me numa amarga desilusão,
Ah!
Que orgasmo frustrado!
Lembrei-me, lembrei-me!
Lembrei-me de ti
Calei meu grito,
Escondi-me,
Escondi-me numa ilusão sem razão,
Vesti minhas vestes,
E...
Te pedi perdão!

Jane Luiz Gomes
*Todos os direitos reservados ao autor
.

2 comentários:

  1. Lindo Poema!! Parabéns!!!
    Serei um seguidor do seu blog.
    Um forte abraço,
    Jadson.

    ResponderExcluir